AIESEC em BH abre vagas de intercâmbio em startup na área de T.I | Café ++
Publicado: 20/03/2019 - Paulo Henrique da Silva Mota

AIESEC em BH abre vagas de intercâmbio em startup na área de T.I

Já pensou em fazer uma imersão em startup na área de tecnologia, desenvolver-se profissionalmente e ainda conhecer outra cultura? Pois tudo isso é possível no programa Empreendedor Global!

A AIESEC, maior organização jovem do mundo, está com oportunidades abertas no Egito na área de T.I para jovens se desenvolverem profissionalmente enquanto conhecem outra cultura.

No Empreendedor Global , com o contrato podendo , o jovem irá vivenciar na prática o dia- a -dia de uma Startup, um ambiente inovador e dinâmico, onde poderá colocar seus conhecimentos em prática, e expandir sua rede de network, e tudo isso num ambiente internacional e na área que preferir.

Neste programa também são oferecidas vagas em outras áreas de atuação relacionadas a Gestão, Engenharia, e Marketing, e a duração varia entre 6 a 12 semanas.

Para participar do projeto o jovem precisa ter entre 18 a 30 anos, alguma experiência na área de atuação e inglês intermediário. O jovem também recebe suporte da organização e auxílio na obtenção de itens essenciais para a viagem.

Você que tem experiência na área de tecnologia e afins, essa é a sua oportunidade de buscar conhecimento que agregue ao seu futuro profissional, então não perca essa chance e veja os detalhes das vagas acessando este link e embarque nessa busca por conhecimento!

Paulo Henrique da Silva Mota
System Developer at Tora Transportes